domingo, 23 de setembro de 2012

Ingnorancia sem limites

Mais uma vez, os Camelinhos de deus demonstram a sociedade tosca, ridícula, imbecil e débil mental que eles criaram. Uma menina de 13 anos foi apedrejada até a morte por adultério na Somália. Isso é revoltante o suficiente? Não? E que tal se disséssemos que este “adultério” foi devido ao fato dela ter sido estuprada por três homens? Ficou revoltante o suficiente?

Segundo a organização de defesa d

os direitos humanos da Anistia Internacional, Aisha Ibrahim Duhulow foi morta por um grupo de 50 homens em um estádio na cidade portuária de Kismayo, no sul do país, diante de mil espectadores psicóticos. A menina foi acusada de violar leis islâmicas e detida pela milícia al-Shabab, que controla a cidade.

“Dentro do estádio, membros da milícia abriram fogo quando algumas das testemunhas tentaram salvar a vida de Duhulow, e mataram a tiros um menino que estava observando tudo”, disse nota no website da Anistia Internacional. Segundo a organização, há notícia de que depois um porta-voz da al-Shabab pediu desculpas pela morte da criança, e disse que um miliciano seria punido. Ou seja, 3 psicopatas estupram a garota e o miliciano é que paga o pato.
Fonte:Terra Noticias

2 comentários:

  1. Sinceramente,Ao ver notícias tão horríveis, ainda na sociedade atual, dá-me uma aversão terrível à religião (à fè) e um impulso, que diria intrísseco à natureza humana, ao uso da razão.

    ResponderExcluir