sábado, 27 de outubro de 2012

Pastor é preso por estuprar menina de 12 anos

Acusado de estuprar uma menina de 12 anos em Itapoá, no Distrito Federal, um pastor de 37 anos da igreja Ministério Pentecostal Novo Israel foi preso na terça-feira (17).

O pastor, que era amigo da família, teria levado a jovem para casa no último sábado (13) após buscá-la para participar do ensaio de um coral, segundo a delegada-chefe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Ana Cristina Santiago.

O pastor, então, se aproveitou do momento em que ficou sozinho com a criança e. de acordo com a delegada, embora não tenha havido penetração, ele consumou o estupro por ter constrangido a menina com o chamado “ato libidinoso diverso”, tendo chegado ao orgasmo por meio do contato do órgão sexual dele com o corpo dela.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima no domingo (14), e o suspeito compareceu à polícia na terça, após ser intimado. O homem cumprirá mandado de prisão temporária de 30 dias e, caso seja condenado, poderá ter de cumprir pena de 8 a 12 anos de reclusão por estupro de vulnerável. O pastor não tem antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário