quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pastor pede voto a aliados para acelerar construção de templos.


Líder da Igreja Internacional da Graça e conhecido por comprar espaços em grandes emissoras de TV, o pastor R. R. Soares pede voto a fiéis afirmando que a eleição de aliados o ajudará a acelerar a emissão de licenças para a construção de templos.
Ele formou uma chapa de candidatos a vereador em sete cidades, incluindo dois filhos que concorrem em São Paulo e Guarulhos. A lista de partidos é ecumênica: vai do governista PMDB ao oposicionista DEM, passando pelos nanicos PSL e PMN.
No material de campanha, Soares diz que seus indicados já agilizaram a liberação de alvarás para a construção templos da igreja na capital paulista e em Salvador.
"Gostaria de contar com seu apoio, uma vez que a obra de Deus necessita de representantes no poder público", afirma, em um santinho eletrônico, disparado ontem pela internet.

No texto, o pastor diz que seu filho David Soares, vereador pelo PSD do prefeito Gilberto Kassab, exerceu influência na administração do aliado para liberar a construção da sede da igreja em São Paulo, em 2011.
Segundo R. R. Soares, a aprovação da obra levou quase oito anos para sair. "Entretanto, com a posse do meu filho, em pouco tempo obtivemos uma resposta favorável."
O alvará foi liberado há seis meses, e as obras devem começar pouco depois das eleições. De acordo com a assessoria do vereador, a Tenda da Graça terá capacidade para receber mais de 5.000 fiéis na avenida Cruzeiro do Sul, na região central.
NOVO SUCESSOR
Candidato a vereador em Guarulhos, Daniel Soares pode ser o quarto filho do pastor a exercer mandato parlamentar. A família conta também com dois deputados estaduais: André Soares (DEM) em São Paulo, e Marcos Soares (PSD), no Rio.
O pastor R.R., iniciais de Romildo Ribeiro, fundou a Igreja Universal com o bispo Edir Macedo, seu cunhado. Os dois pastores romperam em 1980. Hoje, a Universal é ligada ao PRB de Celso Russomanno. A Igreja da Graça apoiá José Serra (PSDB) na sucessão paulistana.Trafico de influencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário