quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pastor Silas Malafaia reafirma apoio a Serra e campanha contra Haddad usando o “Kit gay”

O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo pastor Silas Malafaia, após se reunir com o candidato a prefeitura de SP José Serra(PSDB), promete fazer campanha contra o candidato do PT Fernando Haddad entre os evangélicos e vai usar o chamado kit gay para “arrebentar” a campanha do petista à Prefeitura de São Paulo.
O líder religioso, que tem base no Rio de Janeiro, esteve ontem na capital paulista para se reunir com o tucano e com o pastor Jabes de Alencar, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo.
Segundo Malafaia, Serra lhe agradeceu o apoio recebido no primeiro turno, quando ele fez um vídeo em que pedia votos ao candidato do PSDB e ligava Haddad ao kit anti-homofobia.

O material, que foi apelidado de kit gay pelos evangélicos, é uma cartilha contra a homofobia que seria distribuída em escolas pelo Ministério da Educação em 2011, na gestão Haddad. A presidente Dilma Rousseff suspendeu a distribuição após protestos de religiosos no Congresso Nacional.
O Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do kit gay. Não vamos dar moleza para ele, disse Malafaia, após o encontro com Serra e Alencar, que também apoia o tucano.
Haddad pode até ganhar, mas não com os votos dos evangélicos, completou.
O pastor acusa o ex-ministro de ter incumbido a elaboração das cartilhas a ativistas gays e prometeu divulgar novo vídeo contra Haddad na próxima segunda.
Vou mostrar um encontro dos ativistas gays dizendo no Congresso Nacional que pegariam em armas contra os religiosos e dizer que é isso que ele está apoiando. Vou arrebentar em cima do Haddad.(ASSISTA PARTE DO ENCONTRO NO VÍDEO QUE O PASTOR SE REFERE NO FINAL DO POST).
No Twitter, Malafaia posta desde domingo mensagens pedindo votos no segundo turno em Serra 45 contra Haddad, autor do kit gay.
OFENSIVA
A campanha de Serra busca o apoio de igrejas que apoiaram Celso Russomanno (PRB) e Gabriel Chalita (PMDB) no primeiro turno. Muitas delas não veem a cartilha contra a homofobia como determinante para a escolha do candidato.
A Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro,que apoiou Russomanno, abriu negociações com PT e PSDB. O presidente de seu conselho político, pastor Renato Galdino, diz que discutir a cartilha não tem nada a ver.
Não tem que mexer com situação moral. O Haddad é pai de família, temos que respeitar. Galdino diz que apoiará quem fizer uma campanha igual à do Russomanno, sem ataques pessoais.
Porta-voz da Renascer em Cristo, o ex-deputado Bispo Gê (DEM-BA) diz que a cartilha não é tão relevante e não deve influenciar sua igreja, que apoiou Russomanno e agora tende para Serra.
Alinhada com o prefeito Gilberto Kassab (PSD), a Renascer fez campanha para três candidatos a vereador da chapa que apoia o tucano.
-Confira vídeo de parte do encontro dos ativistas gays divulgado pelo pastor Marco Feliciano –
Assista e comente…


















 Fonte:http://www.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário