sábado, 20 de abril de 2013

Até bonecas infláveis passam por melhorias estéticas



Os artigos eróticos de hoje em dia são muito avançados, mas não o suficiente para alguns clientes exigentes. Um homem de 37 anos do estado norte-americano de Michigan pagou 6.500 dólares para dar uma repaginada na sua boneca inflável, que, segundo ele, já estava começando a aparentar a idade.

A senhora de silicone em questão, chamada de Sidore, é uma boneca de tamanho real, que inclui órgãos sexuais de borracha. Ela tem sido a companheira emocional e sexual de seu proprietário, Dave Cat, desde que o sex-shop os uniu em 2000.
As intervenções estéticas em Sidore começaram quando o dono percebeu um rasgo de 20 centímetros na parte inferior das costas de sua amada. Ele correu para a fábrica de boneca requisitando uma reforma total do corpo. Sidore voltou para casa com alguns melhoramentos materiais que a fez nove quilos mais leve e com uma pele mais lisinha.
Essas bonecas estão longe do amor por robôs que têm povoado histórias de ficção científica, mas alguns especialistas já preveem casamentos entre humanos e robôs em 2050. Por enquanto, os humanos só formaram relacionamentos platônicos com seus robôs.
Sidore parece mais viva do que nunca atualmente. Sua conta no Twitter é famosa nos Estados Unidos e atrai vários leitores curiosos. [Live Science]

Nenhum comentário:

Postar um comentário