sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ourinhos: ex-pastor de igreja evangélica é preso acusado de estupro


O sócio-proprietário de uma rádio evangélica e ex-pastor, L.B.L., 59 anos, foi preso acusado de estuprar pelo menos três crianças há cinco anos. L. foi detido na segunda-feira (15), em Ourinhos (130 quilômetros de Bauru), mas o acaso só foi divulgado nesta quarta-feira (17), durante entrevista coletiva concedida pela delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Segundo informações do site Repórter na Rua, as vítimas, todas meninas, teriam sido estupradas quando tinham entre 7 e 9 anos de idade. Na época, o acusado já não pregava mais em igrejas.
Após uma denúncia anônima, há oito meses, a polícia deu início à investigação e chegou até o ex-pastor, que negou as acusações.
Ainda segundo o Repórter na Rua, L. chegou a procurar, anteriormente, os parentes das vítimas para pedir perdão pelos atos praticados.
A polícia teria confirmado, também, uma outra vítima do acusado, que hoje já é adulta. Ela teria comunicado o fato à família em 2011, devido à dificuldade e problemas de saúde que os abusos causaram nela. A jovem deverá ser ouvida nos próximos dias, já que não reside mais na cidade.
O ex-pastor teve a prisão temporária decretada e permanece à disposição da Justiça na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Fonte:http://www.jcnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário