domingo, 7 de outubro de 2012

Mesário sai da seção para fumar maconha e é preso em Curitiba


CURITIBA - Um mesário foi preso na manhã deste domingo em Curitiba por dar uma saidinha da seção para fumar maconha. O caso foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral. Foi a segunda prisão ocorrida na capital paranaense. Na Cidade Industrial, uma pessoa foi presa por fazer por fazer boca de urna numa seção eleitoral.
Os três candidatos mais bem colocados na disputa votaram na manhã deste domingo, sem incidentes. O líder nas pesquisas de intenção de voto, Ratinho Jr (PSC), foi o primeiro a votar, na Escola Municipal Vinhedos, em Santa Felicidade. O prefeito Luciano Ducci (PSB), segundo colocado nas pesquisas, votou no Colégio Sion; e Gustavo Fruet, terceiro colocado, na Unicuritiba, no Rebouças.

Curitiba tem a eleição para prefeito mais disputada desde 2004, quando o atual governador, Beto Richa (PSDB), e o deputado federal Ângelo Vanhoni (PT) disputaram o segundo turno, com vitória de Richa, que em 2008 se reelegeu já no primeiro turno. A pesquisa Datafolha divulgada no sábado mostra que o terceiro colocado, Gustavo Fruet (PDT), encostou em Luciano Ducci (PSB) e embolou a disputa pela segunda vaga no segundo turno da eleição.
Ducci caiu um ponto em relação à pesquisa Datafolha divulgada na quarta-feira e aparece com 24%. Fruet subiu três pontos na mesma comparação, passando de 18% para 21%. A margem de erro é de dois pontos percentuais e os dois estão tecnicamente empatados. Ratinho Jr continua liderando a disputa, com 34% das intenções de voto.
Segundo o Datafolha de sábado, Rafael Greca (PMDB) permaneceu com 10%. Bruno Meirinho (PSol) passou de 2% para 1% e Alzimara Bacellar (PPL) manteve 1% das intenções de voto. Avanilson Araujo (PSTU) continuou sem pontuar. Brancos e nulos caíram de 6% para 5%. Os indecisos são apenas 5%, o que esquenta ainda mais a disputa por uma vaga no segundo turno.

Fonte:http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário