domingo, 7 de outubro de 2012

Pastor evangélico é suspeito de compra de votos, em Manacapuru-AM

Justiça afirmou que sete pessoas foram presas por cometer crimes eleitorais.
Segundo TRE, eleição pode ser considerada a mais tranquila da história.


Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral no Amazonas (TRE/AM), 747 mesários foram responsáveis por realizar a eleição neste domingo (7) na 6ª zona eleitoral de Manacapuru, a 68km de Manaus, que não apresentou problemas no processo de captação dos votos. Ainda de acordo com o órgão, apesar de algumas ocorrências, esta pode ser considerada a eleição mais tranquila no maior colégio eleitoral do interior do Estado.


A Justiça Eleitoral informou que sete pessoas foram presas por cometer crimes eleitorais como: compra de votos, boca de urna e manifestação pública. O pastor de uma Igreja Evangélica foi preso com R$ 150 que supostamente seriam utilizados para a compra de votos, e um pacote de santinhos de um candidato a vereador.
saiba mais
Já em Novo Airão, a 115km da capital, a Polícia Civil apreendeu 85 trouxinhas de droga que supostamente estariam sendo transportadas por um suspeito. No sábado (6), a polícia apreendeu 151 requisições de passageiros que estariam sendo utilizadas para o transporte deles em duas embarcações no município.
Em Caapiranga, a 134km de Manaus, um candidato à reeleição foi detido na residência onde morava, após ter sido advertido por duas vezes pelo Ministério Público Eleitoral do Amazonas (MPE/AM) pela grande concentração de pessoas no local. Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário