sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Músicas para se ouvir enquanto o mundo se acaba


Esse papo de fim do mundo é furada. Era, até o Corinthians ganhar a Libertadores. Você, eu, e muitos outros (os outros não devem estar aqui) ficaram com um cagaço enquanto assistiam a entrega da taça ao Alessandro, capitão do Corinthians.
Que tal ouvir “In The End” enquanto o mundo se escurece em trevas e caos? Ouvindo-a, você se lembrará de que “no fim, isso nem importa”. Pois é, você não se sentirá culpado por tudo de errado que fez até então, e se der tempo, sairá pelado tropeçando no asfalto se quebrando enquanto canta o refrão.

Essa é pra você que não acredita em nenhuma crença, nenhum Deus, nenhuma religião. Você que acha que é tudo barbada, que acha que nem o título do Corinthians é real, desconfia de tudo. A música tem um tom apocalíptico, mas ela prega a ideia de que tudo que você vê não é real, não existe, ou não é de verdade. Algo bem paradoxal enquanto o mundo estiver se despedaçando!
Se você passará o resto dos seus dias sozinho, não deixe de cantarolar essa canção melancólica do System of a Down. Ela fará bem (bem mal) pra você. O mundo se acabando e você sozinho sem ter que abraçar.
Nada melhor como um clássico do The Doors falando sobre “o fim”. Não necessariamente o fim do mundo, e sim simplesmente o FIM. Você determina o que está acabando, nesse caso, o mundo. Ouvindo a música, você relaxa e até sente-se confortável no cenário apocalíptico. Até uma pedra voar na sua cara.
Se calmaria não faz seu tipo, pegue sua moto (ou roube ou ache a de alguém na rua), e acelere ao som de Runnin’ Wild, enquanto escapa  dos prédios caindo. Terás um fim de vida épico e BADASS. Até claro, você desviar de inúmeros prédios caindo e morrer porque o pneu da moto furou e você capotou.
Essa é pra ouvir bem nos minutos finais antes do fim (ficou legal isso né?). Tudo bem que se você colocá-la pra tocar faltando um minuto, você não a ouvirá inteira. Dê seu jeito. Mas uma coisa é certa: ouvir tal música te fará suar frio enquanto imagina o fim, e enquanto imagina todas as coisas que você deixou de fazer, coisas que você deixou de falar pra quem você ama. E é nessa hora que outra pedra voa na sua cara.
Fala sério, não dá vontade de ouvir essa música enquanto o mundo se acaba? E se ainda tivessem uns zumbis no meio dessa putaria armagedônica? Seria irado! Essa música tem aquele feeling de “fim do mundo? ah, foda-se”. Portanto, se você pouco se importa com o fim do mundo, não deixe de ouvir!
Se o fim do mundo vier no fim do ano mesmo, não dará tempo dos cavaleiros do apocalipse darem seu parecer. Mas já que eles não veem, porque não usar a canção a respeito deles para “celebrar” o fim? Ainda mais essa, um clássico do metal, um dos hinos do apocalipse. Ouça-a com vigor.
Essa não podia faltar! Essa deveria ser posta no mundo todo quando desse 23:55 do dia 20 de dezembro. Seria a contagem final literalmente. Portanto, ouça-a e quando começar o verdadeiro fim, use uma das músicas acima! Mas não esqueça da “ITS THE FIIINAAAAL COOOOUNTDOOOOOOOOOOOOOOOOWN”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário